quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sorrisos

Seu sorriso são palavras
e falam com meu coração.
Me diz muito de você
como uma linda canção.

Me faz sonhar
e sentir bem
E até tirar os pés do chão.

Como uma tarde
de céu dourado
e um dia de verão.
Me faz parar e olhar a toa
e sempre mexe com a emoção.

Algumas palavras escrevi
inspirado no sorriso.
Com outros olhos fui olhando
e no peito fui sentindo.
Como a auréa vem brilhando
quando alguém ja vem sorrindo.

Me faz mergulhar
muito além de mim
E sentir essa sensação,
algo assim que surge
meio que sem razão.
Mas é só olhar você sorrindo
Pra explicar tanta emoção.

Vem trazendo esse sorriso
radiando essa luz.
Vem brilhando,vem sorrindo
ensinando a compreender
como usar essa ferramenta
pro despertar de um novo ser.
.


4 comentários:

  1. Querido "sorrisonho" Ronaldo,

    vc achou que eu não iria lembrar do nome do blog né, vc me desaviou com gentileza e eu aceitei a brincadeira, rs! Me fez muito bem ler seus poemas! Muito grata,

    Carolina Casanova.

    ResponderExcluir
  2. Eu que tenho que agradecer sempre,
    pela suas gentilezas..bjox

    ResponderExcluir
  3. Você é maravilhoso! Muito sentimental, isso é lindo! Escreve o que realmente sente, parabéns por expressar tão bem lindas palavras.
    Beijo.

    ResponderExcluir