terça-feira, 11 de agosto de 2009

Asas ao Tempo

Queria ser um pássaro voando
Perdendo penas ao vento
Levaria em revoadas
Meus sonhos sem desalento.
Daria por eles asas ao tempo...
E ficaria a espera
De que voltassem
Como bando de aves migrando
Trazendo com eles o encanto
Cantando o regresso.
Queria ser um pássaro voando
Levar no bico sementes
Pousar no galho de árvore
Sentindo o balanço do vento.
Daria por eles asas ao tempo...
E deixaria a esperança que brotassem
Com um novo pomar se formando
Novas frutas nascendo
O tempo passando com calma
E de novo o amor renascendo.
Queria ser um pássaro voando
Passear pelas nuvens da céu
Sentir os pingos da chuva
Soltar penas ao vento
Passear a toa ao léu.
Daria por mim mesmo asas ao tempo...
Planaria a toa voando
Ficaria solto no vento
Olhando a brisa do mar
Absorto em pensamentos.
Queria ser um pássaro voando
Cantando uma canção de amor
Pra que ela chega-se acalmando
A todos que tiverem uma dor.
Daria a eles asas ao tempo...
Cantaria em todo momento
Em que visse o dia raiar
E essa luz que fosse surgindo
Fazendo o amor te curar.
Queria ser um pássaro voando
Levando no pé uma flor
Batendo minhas asas ao vento
Levando para o meu ninho
A paz o encanto e o amor.
Daria a eles asas ao tempo...
Deixaria a paz ir crescendo
O encanto me mostrar coisas belas
E o amor clareando o caminho
Com a luz de uma chama tão bela.
Queria ser um pássaro voando
Perdendo penas ao vento
Voar na imensidão desse mundo
Bem perto do firmamento.
Perdendo penas ao vento
Levando em revoadas meus sonhos
Como bando de aves migrando
Trazendo com eles o encanto
Levando no bico sementes
Pousando nos galhos das árvores
Sentindo o balanço do vento
O tempo passando com calma
E de novo o amor renascendo
Passeando nas nuvens do céu
Sentindo os pingos da chuva
Planando a toa no vento
Olhando a vida do alto
Brincando com a brisa do mar
Absorto em pensamentos
Cantando uma canção e amor
Deixaria a paz ir crescendo
O encanto me mostrar coisas belas
E o amor clareando o caminho
Com a luz de uma chama tão bela
Pra que ela chega-se acalmando
A todos que tiverem uma dor
Fazendo inesquecível o momento
Com essa canção de amor.
Queria ser um pássaro voando
Bico, peito cauda ao vento
Voaria na imensidão de mim mesmo
Dando asas ao tempo
Planando dentro de mim
Absorto em pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário