segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Quero Minhas Asas (Sonho de Icaro)

Hoje acordei com vontade de voar
Houve um tempo em que eu voava
E me perdia numa estranha alegria.
Achava que era feliz
Mas não compreendia
Felicidade que sentimento é esse
Que eu achava que conhecia
Mas não entendia.
Agora outra vez
Pelo céu quero voar
Para desvendar horizontes
Esvaecer no espaço
Escutar o vento.
Entre os meus guardados
Procurei minhas asas
Encontrei-a num dos cantos
Abandonada e com pó.
Agora outra vez
Pelo céu eu vou voar
Escutando o vento
E por sobre a muralha da vida
Construir meu momento.
Sem medo
Voar na imensidão de mim mesmo
deixar me envolver
Na mais doce aventura
Lançar-me na imensidão
E absorver o silêncio
Profundo e vasto
Que me dá todas s respostas.
Hoje quero voar
Libertar o coração das amarras
Deixa-lo livre
Revirar meu mundo.
Sacudindo minhas asas
Revirando o pó
Senti meus ombros mais leves.
Voei pelo horizonte
E vi coisas belas
Que havia esquecido
Vi o raio de sol
Quando tudo era tempestade
E lembrei, que houve um tempo
Em que eu não voava.
Voando, contornei os rabiscos
Desenhados aleatoriamente pelas ondas
Figuras desconexas
Assim como fui um dia.
Voando Na imensidão de mim mesmo
Sobrevoei
Planícies e Montanhas
Florestas e Desertos
E encontrei a dualidade
nos altos e baixos da vida.
Voando pude pousar em lugares
Onde nunca pensei
Retornar um dia.
Voando pude pousar em lugares
Onde nunca pensei
Estar um dia.
Hoje acordei com vontade de voar
Procurei minhas asas
Retirei o pó
Voei bem alto
Encontrei o amor.
voando juntos, fomos mais altos
E encontrei muitas coisas
E com a presença do amor
Tudo era Paz.
Agora outra vez
Pelo céu quero voar
Para desvendar horizontes
Esvaecer no espaço
Voar dentro de mim
Sacudir meus cantos
Revolver a poeira
Acabar com os prantos.
Vou bater as asas, vou voar
Vou subir bem alto
Dentro de mim.
Envolver-me na mais doce aventura
Vou batendo as asas e descobrindo cantos
Retirando amarguras, Tampando rupturas.
Agora Outra vez
Pelo céu eu vou voar
Libertar o coração das amarras
Deixa-lo livre
Revirar meu mundo.
Brincar com a Luz do Sol
Voar no brilho da Lua
Sacudindo o pó das asas
Sentindo a alma pura.
Quero soltar as amarras
Por esta imensidão
E descobrir todos os cantos
Do meu imenso coração.
Batendo as asas levemente
Descobrindo encantos
Como um viajante alado
Pelos meus muitos cantos.
Agora outra vez
Pelo céu eu vou voar
Brincar com o tempo
Planar dentro de mim.
Olhar meu horizonte
E ir descobrindo coisas novas pelo caminho
Houve um tempo
Em que eu não voava
Agora quero permanecer em movimento
Sacudindo o pó das asas.
Voando na imensidão de mim mesmo
Agora outra vez pelo céu eu vou voar
Brincar com a brisa do mar
Refletir o raio do Sol
Sentir os pingos da chuva
Voar ao Brilho da Lua
Brincar com o vento
Planar a toa voando
Voar na imensidão da minha vida
E construir meu momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário