segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Amor (Porto Seguro)

Força acolhedora
Que o silêncio aquieta
Revela amores ocultos
Ordena a desordem
A alma liberta.
Clareia meu coração
Esse oceâno infinito
De ondas incertas
E me conduz
Pela calmaria de suas águas.
Como um barco flutuando
surfando em ondas
Ondulando-se
Faz com que eu encontre
Esse recanto.
Ilumine esse mar imenso
As emoções escondidas
Verdadeiras riquezas
A força e a grandeza
Em todos os cantos
Presentes em mim.
Que esse barco navegue
No embalo da vida
Por praias tranquilas
A encontrar seu destino.
Quero te encontrar
Como o amanhecer
Que surge com o Sol
E revela o frescor
Dos belos dias.
Quero sentir o tempo passar
Levantar as velas ao vento
Sem perder o rumo do barco
deixando pra trás os tormentos.
Luz do amor
Faça do meu coração
Essa orla
Meu espaço
Um Mar acolhedor
Meu porto seguro.
(Ronaldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário