sexta-feira, 31 de julho de 2009

Amanhecer em Nós



Os pássaros silenciosos
esperam a chegada do Sol
que vem surgindo no horizonte
em mais uma Jornada.
Como é bom o amanhecer
com o sol no horizonte
anunciando o novo dia
ver a beleza da Aurora
quando a natureza
tantas cores irradia.
Vai ser um dia bom
pois a manhã brilha
com o peito respiro
transmitindo minha alegria.
Quero respirar o perfume da manhã
o cheiro da mata, natureza e vida
sentir o orvalho na pele
e o perfume desta manhã florida.
Quero inspirar com leveza
e no silêncio encontrar a paz
e conviver com ela
e encontrar Deus
no meio da minha natureza.
Cantam os pássaros
saudando o amanhecer
e completam a manhã
com suas alegrias.
A manhã traz uma dança da vida
é um show da natureza
nos mostrando
como é bom
um novo dia.
As nuvens enfeitando um céu dourado
umas brancas como o algodão
com meus pensamentos a mergulhar
busco entender tanta coisas
em meio essa imensidão.
Vendo o Sol surgir
com sua explosão matinal
me cai uma claridade
de forma sensacional.
A gente recicla a vida
analisa o que é viver
então tudo recomeça
é um novo ciclo da vida
nos ensinando a crescer.
Esse Sol encontrou uma brecha
no meu alvorecer
espalhou luz e amor.
Quando o Sol aparece
tudo é esperança luz e harmonia
transforma a escuridão em claridade
transforma o silêncio em alegria.
Permite sentir a vida
contemplar as belezas
a cada amanhecer, a cada sol nascente
a cada novo dia dentro da gente.
O amanhecer é um presente
presente de todo dia
o Sol é luz é calor é vida.
Sol dessa manhã
que vem me trazer o calor
que todo sua força irradia
vem realçar as cores
mostrar sua força e grandeza
presentes em mim.
Sol que surge
e alegra o coração da gente
neste novo alvorecer
que eu compreenda
o que é realmente viver.
Manhã transparente
que o sol derrame seus raios cristalinos
sobre as casas, sobre os homens, sobre as matas.
Doce claridade do Sol
sempre radiosas que existem
dentro dos homens, nas árvores das ruas
por sobre as cidades, na face sua.
A manhã está no chão
está nas palmeiras
num pedacinho da rua
na roupa estendida no varal
num canto de pássaro contente
e também no coração da gente.
(Rooh)

Um comentário:

  1. O Sol simboliza a força que você tem...
    Um por do Sol pra você lembrar que o amanhã existe...
    E mesmo quando a tristeza insiste
    nada pode ser triste quando se tem esperança...

    ResponderExcluir